16 dezembro 2018

Conselho Municipal de Turismo realiza e discute carnaval de Caicó 2019


O Conselho Municipal de Turismo esteve reunido na quinta-feira (13), no Centro Administrativo, com os membros representativos de vários setores da sociedade e entidades que integram o Conselho. Foram discutidos assuntos importantes, entre eles, o projeto para o carnaval de Caicó 2019.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Paulo Jorge Dantas, destacou que a reunião foi positiva e uma oportunidade para colocar em prática as ideias que devem passar pelo Conselho do Turismo. “Todos eles acataram a ideia da gestão de   descentralizar  o carnaval de Caicó e aproveitamos para apresentar outros pleitos que estamos planejando para a cidade”, disse.
A presidente do CRACAS, Arlete Silva, também esteve presente na reunião e lembrou que o Conselho de Turismo discutiu a questão de interagir mais com as redes sociais através da comunicação, com a finalidade de dar uma maior visibilidade às ações.

A vocalista e empresária de eventos sociais, Hyllka Rachel, que também é membro do Conselho de Turismo e enfatizou que a cidade de Caicó tem muitas potencialidades no setor de turismo e muitos atrativos para oferecer aos turistas. Sobre o carnaval de Caicó 2019, ela salientou a importância dos polos multiculturais com a presença dos artistas da terra e reunindo vários estilos de música, congregando a diversidade em locais estratégicos da cidade e contribuindo para o crescimento do carnaval no município.

O Conselho Municipal de Turismo é composto por representantes das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Meio Ambiente, Educação, Cultura e Esportes, Câmara Municipal, UFRN, CRACAS, Casa do Empresário, SEBRAE, representantes de empresas promotoras de eventos, de agências de viagens e turismo, meios de hospedagem, bares e restaurantes e do movimento cultural.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Translate