26 novembro 2018

Servidores do Estado do RN realizam grande ato no próximo dia 27 de novembro

O SINSP/RN convoca os servidores públicos da administração direta do RN para participarem do ato unificado que será realizado na próxima terça-feira, dia 27 de novembro. A concentração será às 9h, na Escola de Governo, no Centro Administrativo, com o objetivo de cobrar do Governo do Estado o pagamento do 13º salário de 2017, o 13º de 2018 e o pagamento integral dos salários deste ano.

"É inadmissível chegarmos ao final do ano de 2018 e 15% dos Servidores públicos estaduais ainda não receberam o 13º do ano passado, cerca de R$ 130 milhões. Os servidores não aceitam que o Governo do Estado termine seu mandato sem concluir a folha do mês de dezembro e o 13º deste ano. É de fundamental importância, a participação de todos servidores públicos do Estado, no próximo dia 27." Ressalta, Janeayre Souto (Presidente do SINSP/RN).


DESTE BLOG: Servidores deveriam também realizar uma mobilização no TJRN que está há meses  com um processo do Governo do RN sobre antecipação de 'royalties'. Dinheiro é suficiente para o governador pagar o 13º salário de 2017. Governadoria não tem mais nada a oferecer, a não ser no próximo Governo.



0 comentários:

Postar um comentário

Translate