01 novembro 2018

Aviso aos jabutis do governo do RN que querem continuar nos cargos

Se existe um Jabuti em árvore é por que alguém colocou
Não tem jeito para os jabutis de governo, muitas pessoas que estão ocupando cargos comissionados no atual governo de Robinson estão se movimentando para continuarem nos cargos do governo de Fátima.
 
O Blog do Primo conversando com quem sabe das coisa no novo governo, ficou sabendo que todo essa movimentação dos espertinhos e espertinhas serão inúteis..

Primeiro pelo fato da governadora eleita Fátima Bezerra ter decidido mudar todos, se o governo é novo é claro que tem que ser composto com gente nova. Segundo, por ela entender que uma pessoa antiga numa equipe poderá contaminar as novas com vícios do passado.

Portanto, não adianta essas pessoas procurarem deputados ou pessoas ligadas a Fátima, o critério será simples: as indicações serão dos partidos que apoiaram Fátima, os indicados do PT obrigatoriamente serão pessoas com mais de 2 anos de filiação. Os demais partidos farão suas indicações que será observadas por um grupo de avaliação, e o indicado tendo participado do atual governo poderá até ir para outro cargo, mas dificilmente permanecerá no atual..

Será muito difícil, apenas em caso excepcionais, alguém que esteja ocupando cargos comissionados no atual governo continuar n próximo.
 
Fonte: Blog do Primo

0 comentários:

Postar um comentário

Translate