23 outubro 2018

Vereadora em Natal e eleita deputada Federal, Natália Bonavides diz que o povo dará “basta” nas oligarquias políticas do Estado


“Estamos apresentado propostas para todas as áreas, enquanto isso, Carlos Eduardo quer se aproveitar da onda de Bolsonaro, mostrando quem ele é realmente”, disse a vereadora
  José Aldenir / Agora RN 
 
Natália diz que o povo dará “basta” nas oligarquias políticas do Estado

A vereadora Natália Bonavides (PT), deputada federal eleita com 112.998 votos, está na linha de frente para eleger Fátima Bezerra (PT) governadora do Estado, para que o Rio Grande do Norte tenha a primeira gestora de origem popular. É desta forma que ela define sua participação na campanha. Para Natália, o povo terá a chance de afastar da política famílias que se revezam no poder há 70 anos.

Em entrevista ao programa Cidade Agora, apresentado pelo jornalista Alex Viana, na 94 FM, Natália Bonavides destacou que a receptividade da campanha de Fátima Bezerra tem sido ótima por onde passa. Ela frisou que muitos municípios foram visitados e outros ainda serão até o fim da campanha. “Estamos apresentado propostas para todas as áreas. Enquanto isso, nosso adversário – Carlos Eduardo – quer se aproveitar da onda de Bolsonaro, mostrando quem ele é realmente – um representante de uma oligarquia”, disse a vereadora.

A futura deputada federal aproveitou o programa Cidade Agora para dizer que o general Girão – também eleito deputado federal – está disseminando ódio e mentiras contra o PT. “Ele é um irresponsável e quer fulanizar a discussão. Sei de minha responsabilidade”, afirmou.
 
Fonte: Agora RN

0 comentários:

Postar um comentário

Translate