25 outubro 2018

Aroldo Queiroga, pai do candidato derrotado a governador Brenno, aderiu ao acordão de Carlos Eduardo. Será que o pregador do fim das oligarquias, o filho Brenno autorizou o Papai?

O ex-candidato a Prefeito de Olho do Borges que perdeu a reeleição para Maria Helena Leite, o também candidato a governador derrotado do RN, BRENNO, declarou neutralidade no 2º turno, mas seu Pai Aroldo, histórico seguidor dos Alves ADERIU à candidatura de Carlos Alves, juntamente com três vereadoras de Olho D'água do Borges. Será que o ex-candidato Brenno, derrotado neste Município e no Estado do RN autorizou o PAPAI a aderir para Carlos Alves, deixando de lado o discurso autêntico do NOVO?

O povo deste Município não deve entrar nesse 'barco furado' de jogo de interesse próprio, pois Aroldo e Brenno sempre se mantiveram às custas da Prefeitura deste Município.
O ex-prefeito Aroldo que coleciona mais de 40 processos na Justiça Federal por malversação do dinheiro público deve ter recebido autorização do FILHO BRENNO para voltar aos braços dos Alves.
Diante de tanto 'jogo sujo', o povo deve dar o troco nas urnas na eleição do próximo domingo (28), pois BRENNO perdeu a reeleição em  2016 e sumiu de Olho D'água do Borges.
Agora, todos os olhodaguenses devem VOTAR na Professora  FÁTIMA 13 e no Prof.  HADDAD 13. 
São os melhores candidatos para o RN e o Brasil.


O FILHO E O PAI
Na foto seguinte, o Pai de Brenno, Aroldo Queiroga com um pequeno grupo adesista à candidatura de Carlos Alves. 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Translate