30 outubro 2018

13º 2017? Milhares de servidores públicos do Governo do RN continuam sem definição sobre o 13º salário de 2017

Os servidores públicos do Estado do RN querem saber: Cadê o 13º ? Estamos chegando no final do ano de 2018 e até agora o Governo do Estado sequer apresentou uma previsão para concluir o pagamento do décimo terceiro salário de 2017.

A diretoria do SINSP/RN teve a confirmação de que o Governo do Estado fecha mais uma folha de pagamento e não dá perspectiva de conclusão do 13º salário dos servidores públicos do Estado do ano passado.

O SINSP/RN vem à público ressaltar nossa indignação e revolta com a falta de compromisso e respeito do Governo com seus servidores. Os servidores do estado do RN seguem com os salários atrasados, SIM, pois o Governo segue sem concluir o pagamento do 13º salário de mais de 16 mil servidores, ativos, aposentados e pensionistas. E reafirmar nosso compromisso na luta e na defesa dos direitos dos servidores da administração direta do RN

Quem não recebeu o 13º de 2017?

A faixa de servidores públicos que recebem acima de R$ 5.001,00 ativos, aposentados e pensionistas. Não receberam o 13º do ano passado e não tem nenhuma expectativa de receber a antecipação do 13º de 2018.

O Governo Robinson Faria espalhou o caos no Rio Grande do Norte. Após dois anos de salários recebidos com atraso, os servidores públicos do RN, estão endividados, doentes, sem credibilidade nenhuma no mercado local. Antes era orgulho ser servidor público, hoje é motivo de vergonha. Pois servidor público, não tem data para receber salário, não paga suas contas em dia, não tem crédito na praça. É ridicularizado e humilhado.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate