25 agosto 2018

UERN: Aulas do semestre 2018.1 serão iniciadas na segunda-feira, 27 de agosto



A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) inicia na próxima segunda-feira, 27 de agosto, as aulas do semestre letivo 2018.1, em todos os Campi e Núcleos Avançados.

Além dos veteranos, também serão recepcionados os estudantes novatos que ingressaram por meio do Sistema de Seleção Unificado (SiSU 2018).

O reitor Pedro Fernandes, que assumiu uma disciplina neste semestre, dá boas-vindas aos estudantes e aos servidores que retornaram do recesso acadêmico: “Que todos sejam muito bem-vindos. Estamos muito animados para iniciar este semestre acadêmico, sobretudo porque estamos prestes a comemorar os 50 anos da UERN. Aos estudantes novatos peço que procurem conhecer a Instituição, se envolvam nas ações de extensão e em projetos de iniciação científica”, afirmou Pedro Fernandes.

Para recepcionar os novos estudantes, a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) realizará o Seminário de Ambientação Acadêmica (SAMBA) em todos os Campi, oportunidade em que são apresentadas as principais atividades e ações desenvolvidas pela UERN.

O SAMBA terá início pelo Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), em Pau dos Ferros, na segunda-feira, 27 de agosto.

Calendário do SAMBA 2018
Pau dos Ferros: 27 de agosto – noite
Assú: 28 de agosto – noite
Natal: 29 de agosto – manhã e noite
Patu: 30 de agosto – noite
Caicó: 31 de agosto – noite
Mossoró: 5 de setembro – matutino e noturno

0 comentários:

Postar um comentário

Translate