22 agosto 2018

Saiba como acessar o DivulgaCandContas e conferir dados dos registros de candidaturas

No Rio Grande do Norte ocorreram 487 registros de candidaturas, dados parciais divulgados pela Secretaria Judiciária do TRE-RN
 
Terminou na quarta-feira (15) o prazo para os partidos políticos realizarem o registro de candidaturas para as eleições gerais que acontecem em outubro deste ano. Por isso, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já disponibiliza informações sobre os candidatos, através do sistema DivulgaCandContas.

No Rio Grande do Norte ocorreram 487 registros de candidaturas, dados parciais divulgados pela Secretaria Judiciária do TRE-RN, após o término do prazo para registros, no dia 15 de agosto.

Para conferir os dados detalhados, basta acessar do sistema do TSE DivulgaCandContas, que passa por atualização três vezes ao dia (às 08h, 14h e 19h). Não há necessidade de cadastro prévio ou autenticação de usuário.

Passo a passo para acessar o DivulgaCand:

Acesse o site: http://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga

Selecione a opção 'Nordeste' na página inicial

Escolha o estado do Rio Grande do Norte

Estará disponível uma lista com todos os cargos, que podem ser acessados separadamente

Clicando em, por exemplo, governador, o usuário tem acesso a uma lista com todos os candidatos e seus respectivos: nome na urna, nome completo, nº, situação, sigla, partido/coligação

Para informações mais detalhadas dos candidatos, como dados pessoais, lista de bens declarados, prestação de contas, entre outros, basta clicar sobre o nome de cada um. 
 
Fonte: TRE/RN

0 comentários:

Postar um comentário

Translate