05 junho 2018

Eleições 2018: Governador Robinson Faria sai na frente na disputa pelo apoio de Rosalba Ciarlini

Prefeita de Mossoró afirmou que pretende definir depois do Mossoró Cidade Junina o caminho na eleição deste ano no Rio Grande do Norte
Divulgação
Robinson e Rosalba Ciarlini conversaram no camarote da Prefeitura no evento

Ciro Marques

A prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP), anunciou que pretende definir o rumo que ela e o partido terão no pleito de 2018 ao final do Mossoró Cidade Junina. Por isso, não foi por acaso que no primeiro evento oficial dos festejos mossoroenses, o Pingo da Mei Dia, os pré-candidatos ao Governo do RN, Robinson Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT) já apareçam ao lado de Rosalba. Destaque que, nos bastidores, a informação é que o atual governador está na frente na corrida para ter esse apoio.

O motivo da liderança de Robinson não é por acaso. A ex-governador tem conversado com o PSDB e deve se aliar a ele na disputa proporcional, fato que inviabilizaria um apoio a pré-candidatura petista de Fátima Bezerra. Os que estariam concorrendo, realmente, com ele seriam os pré-candidatos Fabio Dantas, do PSB, e Carlos Eduardo Alves, do PDT, mas eles não foram a Mossoró para o início dos festejos juninos.

Robinson, inclusive, não só foi ao início dos festejos mossoroenses, como ainda elogiou o trabalho de Rosalba Ciarlini e ressaltou que deseja sim o apoio da prefeita mossoró. “A pessoa que disser que não quer o apoio do grupo da prefeita Rosalba em Mossoró, sinceramente, não estará sendo 100% sincera”, afirmou Robinson em entrevista ao jornalista mossoroense Bruno Barreto. “No momento certo acredito que tudo se encaixa. Em Mossoró tem de ter Plano M (M de Mossoró) e não Plano B. Tem que ser bom para Mossoró, e eu acredito nisso. É justo”.

No caso de Robinson Faria, o governador foi ao camarote da Prefeitura e circulou junto a ex-governadora. Oficialmente, não há registro do diálogo entre os dois sobre política.
Fonte: Agora RN

0 comentários:

Postar um comentário

Translate