26 maio 2018

UERN: PROEG lança edital da seleção de Vagas Não Iniciais para o semestre 2018.1


Vagas são destinadas inclusive para quem já é detentor de curso superior em qualquer IES, como também para RETORNO daquelas pessoas que concluíram cursos de graduação na UERN  e querem fazer Nova Habilitação.
São ofertadas também vagas para TRANSFERÊNCIAS EXTERNAS E  INTERNAS, inclusive para estudantes de Universidades Privadas reconhecidas pelo MEC.


A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) publica Edital do Processo Seletivo de Vagas Não Iniciais nos Cursos de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), referente ao 1º semestre letivo de 2018, e os critérios para o preenchimento das mesmas.

A inscrição será realizada nos dias 4, 5, 6, 7, 8, 11 e 12 de junho de 2018, na secretaria da Faculdade (Campus Central) e/ou do Campus Avançado a que o curso pertença, em conformidade com o horário de funcionamento das Secretarias das Unidades.

As vagas serão ofertadas nas modalidades: Transferência Interna (voltada para alunos da UERN que queiram mudar de curso, campus ou turno); Transferência Externa (voltada para alunos de outras Instituições de Nível Superior com diploma reconhecido pelo MEC); e Retorno (voltada para alunos que já possuem a graduação e desejam retornar à universidade).

O resultado final da seleção para preenchimento das Vagas Não Iniciais nos cursos de graduação da UERN, para ingresso no semestre letivo de 2018.1, será divulgado até as 19h do dia 17 de julho de 2018.

Veja: EDITAL

0 comentários:

Postar um comentário

Translate