08 maio 2018

ADUERN terá pontos de votação para eleições do ANDES/SN em todos os campi


Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (ANDES) realiza processo eleitoral nos dias 9 e 10 do mês em curso.
O Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (ANDES /SN), entidade de representação máxima de professores e professoras universitários em todo o país, realiza nos dias 9 e 10 de maio processo eleitoral para escolha da diretoria que irá coordenar a instituição durante o biênio 2018-2020. A ADUERN, que é uma seção sindical do ANDES, terá pontos de votação em todas as cidades que possuem campi avançados da UERN.

Em Mossoró a urna de votação estará disposta na sede da ADUERN (Av. Professor Antônio Campos, 06). Nos demais campi a votação se dará dentro da universidade. A diretoria da ADUERN esclarece que associados e associadas ao sindicato podem realizar voto em trânsito em qualquer cidade onde exista seção sindical do ANDES, para isto basta apresentar o contracheque que comprove o desconto sindical.

Podem votar apenas os docentes sindicalizados até 8 de fevereiro de 2018 e que estiverem em dia com as contribuições até 8 de março de 2018. O horário de votação será de 8h às 11h; 14h às 17h e 18h às 21h. A apuração terá início imediatamente após o final da votação.

A disputa pela direção do ANDES/SN tem a participação de duas chapas. A chapa 1, “ANDES Autônomo e de Luta”, tem como candidato a presidente Antônio Gonçalves Filho, da Apruma Seção Sindical. A chapa 2, “Renova ANDES”, tem à frente a docente Celi Taffarel, da UFBA. As principais propostas e a carta programa das chapas podem ser conferidas AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate