05 abril 2018

Tentativa de assalto à Prefeita de Olho D'água do Borges; construtor Almeida dirigia o veículo e foi baleado, mas conseguiu chegar a Campo Grande/RN, onde recebeu os primeiros socorros

Estado de saúde do construtor Almeida inspira cuidados. O mesmo já deu entrada no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró e encontra-se no Centro Cirúrgico
Blog torce pela recuperação plena de ALMEIDA, como também pela recuperação do trauma pelo qual passa a Prefeita Maria Helena e demais ocupantes do carro.
Almeida dirigia o carro da Prefeita Maria Helena Leite que  se deslocava de Natal com destino a cidade de Olho D’água do Borges. Entretanto,  quando passava pela estrada entre Triunfo Potiguar e Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte, elementos tentaram realizar um assalto ao veículo, o motorista não parou e acabou baleado.

De acordo com informações, após os tiros  o  condutor do veículo, "Almeida", veio a ser baleado, mas ainda conseguiu dirigir até  Campo Grande na tentativa de chegar no Hospital Municipal Joaquina Nóbrega Veras, porém, na entrada da Cidade,  quase em frente ao Cemitério,  ele,  provavelmente apagou, atropelou um rapaz e bateu no ônibus.

As informações que chegam a redação do site Icém Caraúbas, é que a prefeita da cidade Olho D’água do Borges, Maria Helena Leite, vinha no veículo e nada aconteceu com ela, ainda bem.
Agora, vamos fazer uma corrente de Orações pelo amigo ALMEIDA, pessoa muita querida em Olho D'água do Borges e Região. 

Veja mais...

Do Blog Icem Caraúbas com adequações deste Blog

0 comentários:

Postar um comentário

Translate