06 abril 2018

Tentativa de assalto: Empresário da Construção Civil. ALMEIDA é cirurgiado em Hospital de Mossoró após ser baleado em tentativa de assalto ao carro da Prefeita de Olho D'água do Borges/RN


 
O Hospital Tarcísio Maia em Mossoró informa que o empresário Almeida, natural de Olho D'água do Borges foi submetido a processo cirúrgico, mas não teve nenhum 'órgão vital' atingido pelas balas disparadas por assaltantes na noite de ontem nas proximidades de Campo Grande. Contudo, recuperação de Almeida ainda inspira cuidados.

ALMEIDA dirigia o carro da Prefeita de Olho D'água do Borges, vindo de Natal, e ao chegar nas proximidades de Campo Grande foi surpreendido por assaltantes que tentaram parar o carro. O empresário não atendeu a ordem dos bandidos e acelerou o automóvel, momento em que foi alvejado por disparo de arma de fogo dos meliantes, revoltados por não terem obtido sucesso no assalto ao carro e ocupantes.

Prefeita Maria Helena Leite e demais ocupantes do veículo sofreram apenas pancadas.

Blogueiro torce pela recuperação do empresário Almeida, muito querido em Olho D'água do Borges e região circunvizinha, como também pela recuperação do trauma pelo qual passa a Prefeita e demais ocupantes do automóvel.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate