25 abril 2018

Mercado de Trabalho: Marinha abre inscrições para concurso com 27 vagas para nível superior

A Marinha do Brasil abriu inscrições, dia 20 de abril, para o Concurso Público para ingresso no Quadro Técnico do Corpo Auxiliar da Marinha (CP-T). Para concorrer a uma das 27 vagas ofertadas, o candidato deve ser brasileiro, ter menos de 36 anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro de 2019 e possuir ensino superior em área profissional compatível com as vagas oferecidas.

Em 2018, a Administração Naval oferece vagas em Ciências Biológicas (03), Comunicação Social (04), Direito (04), Informática (06), Oceanografia (02), Pedagogia (02), Psicologia (02), Serviço Social (02) e Segurança do Tráfego Aquaviário (02) – que aceita profissionais de Engenharia Naval e Ciências Náuticas.

As inscrições podem ser feitas até 10 de maio através do site www.ingressonamarinha.mar.mil. br ou presencialmente nas Organizações Militares da Marinha Responsáveis pela Execução Local. Na área de jurisdição do Comando do 3º Distrito Naval – Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte – serão disponibilizados três locais de inscrição: em Natal, no Serviço de Recrutamento Distrital do Comando do 3º Distrito Naval; em Olinda, na Escola de Aprendizes-Marinheiros de Pernambuco; e em Fortaleza, na Escola de Aprendizes-Marinheiros do Ceará. Nas mesmas cidades também poderão ser realizadas provas e eventos complementares, conforme consta no edital. O valor da taxa de inscrição é de R$ 120,00 e terá o pagamento aceito até o dia 16 de maio.

(mais…)

0 comentários:

Postar um comentário

Translate