26 março 2018

UERN: Professores discutem em assembleia alterações no plano de saúde


Professores e professoras da UERN discutem em assembleia as alterações no regime de plano de saúde da categoria.  O debate será realizado amanhã (27), a partir das 15h na sede da ADUERN, em Mossoró.
O plano de saúde dos servidores, hoje administrado pela gestão da universidade, deverá passar por alterações contratuais. As mudanças, propostas e possibilidades acerca do serviço serão amplamente apresentadas e debatidas junto à categoria.
Confira abaixo a convocação para assembleia:
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
C O N V O C A Ç Ã O
A Diretoria da Associação dos Docentes da UERN – ADUERN/Seção Sindical do ANDES/SN, no uso de suas atribuições legais e regimentais, CONVOCA todos os professores da UERN para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que se realizará na Área de Lazer Prof. FRANCISCO MORAIS FILHO, no dia 27 de março de 2018, terça-feira, em primeira convocação, com 20% do número de sindicalizados, às 14:30min; em segunda convocação com 10% do número de sindicalizados, às 14:45min; ou, em terceira e última convocação, com qualquer quórum, às 15:h, oportunidade em que serão apreciados os seguintes pontos de pauta

  1. INFORMES;
  2. PLANO DE SAÚDE
Mossoró (RN), 23 de março de 2018

Profª. Rivânia Lúcia Moura de Assis
Presidenta

0 comentários:

Postar um comentário

Translate