02 fevereiro 2018

UERN: PROEG publica edital de matrícula do SiSU 2018 e informa ordem de apresentação de candidatos com deficiência à Junta Multiprofissional


A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN), publica o edital que dispõe sobre o cadastro institucional e a matrícula curricular dos candidatos aprovados na chamada regular do Sistema de Seleção Simplificada – SiSU 2018.
As matrículas serão realizadas nos dias 05, 06 e 07 de fevereiro nas secretarias dos cursos (verificar locais e horários no Anexo I do edital). A UERN ofertou 2.404 vagas nos Campi de Mossoró, Assú, Natal, Pau dos Ferros, Caicó e Patu.
A PROEG destaca que o candidato convocado na cota destinada à pessoa com deficiência, para ingresso no primeiro ou no segundo semestres letivos de 2018, deverá ser previamente submetido à avaliação da junta multiprofissional da UERN, devendo apresentar-se no horário das 18h30 às 19h30, nos dias 02, 05 e 06 de fevereiro, no prédio da Faculdade de Ciências da Saúde – FACS da UERN, localizado na Rua Atirador Miguel A. da Silva Neto, s/n Aeroporto – Mossoró/RN, com 30 minutos de antecedência. (A ordem de apresentação dos candidatos consta no Anexo II do edital).
Conforme o edital, o candidato que não puder comparecer ao ato legal da matrícula poderá ser representado por procurador munido de instrumento particular com reconhecimento de firma, específico para fins de cadastro institucional na UERN/SiSU 2018, e cópia autenticada do documento oficial de identificação do procurador, para arquivamento na Diretoria de Admissão, Registro e Controle Acadêmico (DIRCA).
Para participar da lista de espera, o candidato deverá manifestar seu interesse por meio da página do SiSU na internet, no endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br/. O período de inscrição na lista de espera foi aberto no dia 29 de janeiro e vai até às 23h59 do dia 07 de fevereiro de 2018.
O candidato somente poderá manifestar interesse na lista de espera para o curso correspondente a sua primeira opção. A lista de espera será divulgada no dia 20 de fevereiro de 2018, no portal da UERN. O cadastro institucional para o candidato convocado na lista de espera para ocupação dentro do limite de vaga declarada ociosa será realizada nos dias 12 e 13 de março de 2018.
Veja: EDITAL
Documentação (Anexo II do Edital Nº 080/2017 – PROEG)

0 comentários:

Postar um comentário

Translate