21 fevereiro 2018

SiSU 2018/UERN – Inscrição em lista de interesse por vaga será realizada de 26 de fevereiro a 9 de março




A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), publica edital com as normas e procedimentos para preenchimento de vagas não ocupadas na Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2018). 


Os candidatos que se inscreveram na Lista de Espera do SiSU estão habilitados a declararem interesse nas vagas disponibilizadas pela UERN a partir das 9h do dia 26 de fevereiro até às 23h59 do dia 09 de março de 2018, por meio de formulário específico (Declaração de Interesse por Vaga) a ser disponibilizado no endereço http://www.uern.br/sisu.

Conforme o edital, a lista com os convocados será divulgada no portal da UERN e no site da UERN/SiSU no dia 20 de março de 2018. Esses candidatos deverão comparecer à UERN para entrega da documentação exigida no anexo I, em número igual ou superior ao de vagas disponíveis, no período de 09 a 12 de abril. A PROEG esclarece que os candidatos que entregarem a documentação e não se classificarem dentro das vagas, farão parte de um cadastro de reserva e podem ser convocados para ocupação de vagas remanescentes, provenientes de desistência ou cancelamento.

O candidato convocado na cota destinada a pessoa com deficiência, deverá ser previamente submetido à avaliação da junta multiprofissional da UERN, devendo apresentar-se no horário das 18h30 às 19h30, no período de 02 a 06 de abril do ano em curso, com 30 minutos de antecedência, no prédio da Faculdade de Ciências da Saúde – FACS/UERN. A ordem de apresentação dos candidatos à junta multiprofissional será publicada no site da UERN.

Cadastro

O cadastro institucional dos convocados será realizado nos dias 09, 10, 11 e 12 de abril de 2018, na secretaria da Unidade Universitária/Faculdade, nos endereços e horários previstos no anexo I do edital. Esse cadastro se dará através de duas etapas: Na primeira, todos os candidatos convocados para preenchimento das vagas deverão entregar a documentação constante no anexo II do Edital; A efetivação do cadastro institucional no sistema informatizado ocorrerá de acordo com a ordem decrescente de classificação.

VEJA:
EDITAL
LISTA DE ESPERA DO SISU

0 comentários:

Postar um comentário

Translate