03 fevereiro 2018

XXVI Jornada da Educação: Secretaria da Educação de Olho D'água do Borges constitui Comissão Organizadora do Evento


 

  Estado do Rio Grande do Norte
Prefeitura Municipal de Olho D’água do Borges
CNPJ: Nº 08.349.029/0001-95
Secretaria Municipal da Educação, da Cultura, do Esporte e do Turismo
PORTARIA Nº 001/2018-SMECET


                                         Constitui Comissão Organizadora da XXVI Jornada
                       Pedagógica das Escolas Municipais, e dá outras providências.

O SECRETÁRIO MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO, DA CULTURA, DO ESPORTE E DO TURISMO DO MUNICÍPIO DE OLHO D’ÁGUA DO BORGES, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS E,
CONSIDERANDO A NECESSIDADE DO PLANEJAMENTO DOS PREPARATIVOS DA XXVI JORNADA PEDAGÓGICA DAS ESCOLAS DA REDE DESTE MUNICÍPIO;
CONSIDERANDO A NECESSIDADE DE FORMAÇÃO DA COMISSÃO ORGANIZADORA DA JORNADA;
CONSIDERANDO AINDA A EXIGÊNCIA DO PLANEJAMENTO DAS ATIVIDADES DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS DAS ESCOLAS,


RESOLVE:


Art. 1º - Constituir Comissão Organizadora da XXVI Jornada da Educação das Escolas Municipais composta pelos seguintes servidores:  ANTONIA RAYANNE DA COSTA SOUSA (SMECET), Presidente, e os seguintes membros:  AILANDRA VALÉRIA MEDEIROS DA SILVA (SMECET); MARIA EDNA DE OLIVEIRA BATISTA (SMECET);  HENRIQUE BARBOSA DE MENEZES (SMECET);  ÂNGELA VITÓRIA DE OLIVEIRA ARAÚJO (SMECET); ANTONIA KAROLAINY DE OLIVEIRA CUSTÓDIO (SMAS), voluntária; KAIRO MEDEIROS SALES (SMECET); UILENEIDE SALES DA SILVA (SMECET); JOSE NEWTON DA SILVA (SMECET); MARIA UBERLÂNDIA NUNES DA SILVA (DIRETORA/SMECET);  DERLÂNIA DA ROCHA SALES (DIRETORA/SMECET); JANITÁRIA DA SILVA SOUZA (SMSS), Cerimonialista, e  GEAN RODRIGUES DE OLIVEIRA (SMECET).
Parágrafo Único – As Servidoras e os Servidores referidos neste art. serão responsáveis pela Organização Geral do espaço onde haverá as atividades da Jornada Pedagógica, como também pela organização e entrega do material.
Art. 2º - Fica a Presidente da Comissão Organizadora e as Diretoras referidas no art. 1º autorizadas a requisitar servidores de apoio terceirizados para executar tarefas antes e durante o Evento, inclusive de cozinha e limpeza, como também material indispensável para a realização da Jornada e, ainda, CONVOCAR REUNIÕES necessárias a organização das atividades do Evento.
Parágrafo Único – O Saguão do Jardim Escola Rita Firmo de Souza deverá ser organizado no dia/noite anterior a realização do evento, inclusive com o serviço de som sem ruídos e com cem cadeiras em fileiras, como também deverão estar obrigatoriamente no local as Bandeiras do Brasil, do Rio Grande do Norte e do Município.
Art. 3º - Ficam as Diretoras, Coordenadores Pedagógicos e os Professores responsáveis pela elaboração   do Planejamento 2018 das atividades didático-pedagógicas de suas escolas.
Parágrafo Único – Cada professor fica responsável pela elaboração do seu Plano de Trabalho para o Ano Letivo 2018, o qual deverá ser entregue à Escola na 1ª semana de aula.  Essa é uma determinação da LDB/1996.
Art. 4º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, ficando revogadas as disposições em contrário.
Publique-se. Cumpra-se.
Secretaria Municipal da Educação, da Cultura, do Esporte e do Turismo, em Olho D’água do Borges, 02 de fevereiro de 2018.

Prof. Escolástico Paulino Filho
Secretário da SMECET
Portaria de nomeação nº 333/2017, publicada no DOM, edição de 17/10/2017.



0 comentários:

Postar um comentário

Translate