26 janeiro 2018

UERN: Reitor busca apoio para causas da Instituição



O reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Pedro Fernandes, visitou nesta segunda-feira (22) o deputado estadual José Dias, na Assembleia Legislativa.

Na oportunidade, o reitor falou sobre a importância do apoio dos parlamentares às causas da universidade, e apresentou as medidas de austeridade adotadas pela instituição nos últimos anos, como forma de enfrentamento à crise financeira e política que atinge o Rio Grande do Norte.

“Não tem sido fácil. Foram medidas difíceis, mas necessárias para garantir o funcionamento da Universidade. Muitos criticam a UERN por desconhecimento, apesar de nunca termos nos negado a prestar qualquer esclarecimento.

Precisamos de mais vozes para propagar essas informações e todos os benefícios que a instituição proporciona ao Rio Grande do Norte”.

O deputado José Dias reconheceu a importância e todo o esforço da UERN e afirmou que é necessário unir forças pelo Rio Grande do Norte. “Esse é o pior momento que já enfrentamos desde que sou deputado. Precisamos de união de todos os setores para superar”. A interlocução com os deputados estaduais, em favor da Uern, tem sido uma prática constante do reitor Pedro Fernandes. “Sempre estamos dialogando, não só com a Assembléia, mas também com o Governo, apresentando o nosso dia a dia e nossa importância para o Rio Grande do Norte”.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate