01 dezembro 2017

Urgente: Gestão da Prefeita Maria Helena Leite é aprovada por 81% da população

Fatores que somaram para a Prefeita Maria Helena atingir esse percentual de aprovação: Humildade; participação; atenção permanente  nas ações da Saúde e Educação; probidade com o dinheiro público, haja vista manter rigorosamente em dia o pagamento dos Servidores e zelo pelo Município.
Essa é uma avaliação sucinta do Blog 

Pesquisa do instituto Tiradentes da cidade do Recife, Pernambuco, realizada no período de 23 de outubro e 10 de novembro de 2017 aponta aprovação recorde prefeita do município de Olho D’água do Borges, Maria Helena Leite, 81% entre ótimo e bom.

Veja os números:

Ótimo - 60%

Bom - 21%
Regular - 12%
Ruim - 7%

A prefeita Maria Helena Leite foi convidada para receber uma condecoração, a “Medalha Alferes Tiradentes” que será entregue na sessão solene ao final do 123º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, a ser realizado nos dias 14 e 15 de dezembro no Auditório do Recife Praia Hotel, situado à avenida Boa viagem, 9 Dina, em Recife.


A Medalha Alferes Tiradentes é entregue aos políticos que alcançaram aprovação na pesquisa de opinião pública e que prestam relevantes serviços à comunidade nos municípios, onde atuam como gestores municipais.


"A Prefeita Maria Helena, disse está muito satisfeita por tamanho reconhecimento, essa homenagem é para todo o povo de Olho D’água do Borges, que me elegeu, acreditou na minha vontade de melhorar a qualidade de vida do povo, e vou continuar trabalhando pelo desenvolvimento do município e fazendo por merecer ao cargo confiado”, disse a Prefeita.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate