07 dezembro 2017

Selo Unicef 2017/2020: Comissão intersetorial de Olho D'água do Borges faz 1ª reunião estratégica rumo à conquista

O Selo do Fundo das Nações Unidas para a Infância tem Lydyane Xavier como articuladora neste município.
Articuladora criou  Comissão Intersetorial com representantes do Poder Público e da Sociedade Civil para construírem um Trabalho Coletivo visando a conquista da Comenda.
Coordenadora do Selo Unicef no municipio, Naylla Lydyane
A Comissão Intersetorial do Selo Unicef do Município de Olho D’água do Borges, realizou na manhã desta quarta-feira 06, na sede da prefeitura, a primeira reunião para apresentar a metodologia e estratégia para a obtenção do Selo Unicef Município Aprovado edição 2017-2020.

A iniciativa tem como objetivo planejar agenda de trabalho de 2018, bem como monitorar os indicadores do Município. Estiveram presentes ao evento, além da Coordenadora Naylla Lydyane e o mobilizador Clécio Almeida, a prefeita Maria Helena, representantes do Conselho Tutelar, Secretários Municipais, Assessoria de Comunicação, bem como representantes da Comissão Intersetorial, para pactuar ações conjuntas e articuladas em prol da conquista dessa comenda de reconhecimento internacional. 
A preocupação com a melhor qualidade de vida de crianças e adolescentes é a premissa maior do Unicef, e o comprometimento de todos os integrantes da comissão é fundamental para que os dados retratem todas as ações realizadas para a conquista do Selo.

Saiba Mais – O Selo Unicef Município Aprovado é um reconhecimento internacional que a cidade pode conquistar pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes. A partir de um diagnóstico e de dados levantados pelo Unicef, os municípios que se inscrevem passam a conhecer melhor sua realidade e as políticas voltadas para infância e adolescência. Com dados concretos e participação popular, o município tem condições de rever suas políticas e repensar estratégias de forma a alcançar os objetivos buscados.
Fonte: assecom/PMODB

0 comentários:

Postar um comentário

Translate