12 dezembro 2017

FUERN suspende temporariamente nomeações de aprovados em concurso



A vice-presidente da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN), professora Dra. Fátima Raquel Rosado Morais, suspendeu temporariamente as portarias nº 2737/2017GP/FUERN e n° 2848/2017-GP/FUERN, que tratam da nomeação dos aprovados no concurso público da UERN para professor e técnico-administrativo, respectivamente.

O motivo da suspensão é em decorrência da greve dos servidores estaduais da saúde, a qual impossibilita os candidatos a se submeterem à avaliação da Junta Médica Oficial. Sendo assim, considerando que a apresentação de laudo médico emitido pela Junta Médica atestando a aptidão física e mental do candidato é imprescindível para este tomar posse, a FUERN decidiu suspender as portarias com as nomeações.

Tão logo a greve dos servidores da saúde seja encerrada, será publicada nova Portaria de Nomeação dos candidatos aprovados no concurso público.

As portarias de n° 2847/2017-GP/FUERN e n° 2848/2017-GP/FUERN que suspendem as referidas nomeações foram publicadas na última sexta-feira, 8.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate