10 dezembro 2017

Confederação Nacional dos Trabadores em Educação convoca entidades filiadas a intensificar a mobilização contra a Reforma da Previdência

banner reforma da previdencia
A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) convoca as entidades filiadas a intensificar a mobilização contra a Reforma da Previdência, junto aos parlamentares, nos estados, através de piquetes nos aeroportos, visitas às residências e comitês parlamentares, reuniões ou qualquer outra forma de efetuar corpo-a-corpo eficaz com aqueles que poderão decidir a vida de milhões de brasileiros nos próximos dias.
Os deputados e senadores precisam saber que quem votar pela aprovação da antirreforma da Previdência ganhará propaganda gratuita contra suas reeleições durante toda a campanha eleitoral de 2018.

A grande mídia tem informado que falta ao governo obter 40 votos favoráveis à aprovação da Antirreforma. E é necessário impedir que mais parlamentares se vendam à cobiça do governo golpista e do mercado, que é o grande interessado no desmonte da Previdência Pública no Brasil.
Confira as 5 maiores mentiras do Michel Temer sobre a Reforma da Previdência:
cnte greve nacional 5 dezembro flyer mentiras temer sem logo
Fonte: Portal da CNTE


0 comentários:

Postar um comentário

Translate