07 novembro 2017

Feirão “Limpa Nome” só pela Internet dá descontos de até 90% nas negociações

Segundo a Serasa Experian, há 60,5 milhões de devedores no País, sendo que 29,6% do total dos débitos em aberto são com bancos e empresas de cartão de crédito
Estadão

A Serasa Experian começou  segunda-feira (6), o Feirão Limpa Nome, campanha que auxilia consumidores inadimplentes a conseguir descontos em dívidas com empresas. O feirão, que acontece exclusivamente na internet, vai até o próximo dia 30 de novembro. Segundo a Serasa, os descontos podem chegar a 90%.

Para participar do feirão, o consumidor precisa acessar o site utilizando seu perfil do Facebook ou do Google. Uma outra opção é cadastrar diretamente, por meio de CPF e dados pessoais.

Segundo a Serasa Experian, há 60,5 milhões de devedores no País, sendo que 29,6% do total dos débitos em aberto são com bancos e empresas de cartão de crédito.

Ao fazer o cadastro, a Serasa informa as dívidas do usuário que estão em sua base de dados, indicando com quais empresas é possível fazer a negociação. Participam empresas de vários segmentos, entre bancos e financeiras, cartões de crédito, telefonia, lojas e recuperadoras de crédito.

O Feirão Limpa Nome permite que a negociação da dívida pela internet seja feita diretamente com os credores.
Segundo a Serasa, são apresentados os canais de atendimento (telefone, e-mail ou chat) e, em alguns casos, ofertas pré-estabelecidas.

*Na última edição do Feirão Limpa Nome, 320 mil consumidores limparam o nome, segundo a Serasa.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate