29 outubro 2017

Sinsp/RN entrega alvarás da ação dos atrasados do PCCR no interior do RN

O Sinsp/RN continua garantindo a entrega dos alvarás da ação dos atrasados do Plano de Cargos, Carreiras e Rendimentos (PCCR) para os trabalhadores da administração direta do RN. É mais uma vez protagonista de uma vitória ímpar para os servidores da administração direta do estado do Rio Grande do Norte.

Viajou pelas cidades do Rio Grande do Norte, entregando alvarás para os servidores que foram contemplados nas cidades de Mossoró, Paraú, Caicó, Ipueira e Carnaúba dos Dantas.

Este documento significa muito mais do que uma importância em dinheiro, significa o reconhecimento de uma vida inteira dedicada ao trabalho no Governo Estado. Vidas inteiras dedicadas à população potiguar.

Esse alvará significa para muitos desses servidores a realização de um sonho.

Uma grande conquista que registramos com gratidão a todos os servidores e pessoas que nos receberam com alegria e emoção na data no dia 12 de outubro de 2017.

SINSP/RN e o PCCR

A luta do Sinsp/RN junto a assessoria jurídica do Sinsp/RN, na pessoa do advogado Manuel Batista Dantas Neto, garantiu o pagamento à diversos servidores públicos que foram contemplados com a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Rendimentos (PCCR), este processo conta desde 2010 (lei 432/2010), porém os servidores só começaram a receber em 2014, por isso os servidores tem o direito legal ao pagamento da diferença dos atrasados. Importante ressaltar que os servidores receberam a quantia integral referente ao processo. Os cálculos foram pagos exatamente como foi protocolado pelo Sindicato.


Estes servidores dedicaram a vida ao serviço público, receber estes atrasados vai além de um processo judicial. É fazer justiça aos trabalhadores que deram suas vidas para servir a população potiguar. O Sinsp/RN não descansará até que todos recebam os valores que lhes são devidos. Sinsp e os servidores da administração direta, uma parceria que deu certo!

0 comentários:

Postar um comentário

Translate