23 outubro 2017

Níveis remuneratórios e GME estarão no contracheque de outubro

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público da Administração Direta do RN (Sinsp/RN) vem trazer para servidores, a confirmação o contracheque de outubro vai trazer: os dois níveis remuneratórios, e ainda trará o pagamento da Gratificação de Mérito Educacional (GME), para aqueles servidores da administração direta, que são lotados na Secretaria de Educação e Cultura do Estado (SEEC), escolas ou DIREDs.

A diretoria do Sinsp/RN esteve hoje (16), na Secretaria Estadual de Administração e Recursos Humanos (SEARH) e confirmou o pagamento dos níveis remuneratórios referentes ao retroativo do ano de 2017 (Janeiro à Outubro de 2017) no contracheque de outubro.

E para os servidores que têm direito a receber a GME, também será paga no contracheque de outubro. A GME é uma gratificação paga nos meses de fevereiro, abril, agosto e outubro, aos funcionários lotados na Secretaria de Educação e Cultura do Estado (SEEC), escolas ou DIREDs.

Esta é mais uma vitória ADMINISTRATIVA conquistada pelo trabalho sério e pró-ativo que vem sendo desenvolvido pelo Sinsp/RN, através da sua diretoria, desde sua fundação. Uma história de lutas e vitórias para uma categoria que estava esquecida. Hoje os servidores da administração direta têm o seu lugar, possuem um sindicato que verdadeiramente os representa, que ouve seus anseios e por meio de muita luta alcançou vitórias NUNCA ANTES conquistadas. O que era um sonho, hoje é realidade! E é apenas o começo, avançaremos mais! A força e o apoio da categoria nos impulsiona a nos dá força para ir além.

Continue acompanhando nossas noticias através do site e das nossas redes sociais. Em breve traremos mais novidades para a categoria!

O SINSP/RN e servidores da administração direta do RN uma parceria que deu certo e se fortalece a cada dia, trazendo vitórias para a categoria!

0 comentários:

Postar um comentário

Translate