09 outubro 2017

Concurso do TSE: Inicial de R$7.111 para nível médio

 
A função de técnico judiciário da área administrativa, que exige nível médio e tem salário de inicial de R$ 7.111,86, é a que possui um destaque maior no concurso do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) previsto para ser realizado este ano.

Atualmente, a carência de servidores é grande na área administrativa do TSE, pois o último concurso foi realizado em 2011 e teve o objetivo exclusivo de formar cadastro de reserva.

Dos aprovados, foram convocados 349 técnicos da área administrativa, sendo 331 em ampla concorrência e 18 deficientes. Neste mesmo processo seletivo, teve também chances para técnico da área de Programação de Sistemas e analista judiciário (nível superior), em áreas como Arquivologia, Psicologia, Direito, Engenharia Elétrica e Mecânica e Estatística

O TSE não possui cadastro de reserva vigente deste o ano passado e o novo concurso consta no orçamento da União para este ano. Todos os funcionários do órgão tem direito a auxílio-transporte, auxílio-creche e assistências pré-escolar e médica. O tribunal contrata seus servidores através do regime estatutário, que prevê estabilidade no cargo.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate