13 setembro 2017

Prefeitura de Guamaré – RN abre inscrições para Processo Seletivo

Guamaré é um dos Municípios do RN  que tem uma das maiores receitas


A Prefeitura de Guamaré, no Estado do Rio Grande do Norte, realizará período de inscrições do Processo Seletivo que tem como objetivo o preenchimento de 39 vagas temporárias para profissionais de nível Médio/ Técnico e Superior.

Estão disponíveis os cargos de Professor de Artes e Artesanato (1); Pratico de Luteria (1); Professor de Dança (1); Monitor de Dança (2); Educador Ambiental (2); Educador Técnico Ambiental (1); Recreado (1); Coordenador de Oficinas Pedagógicas (1); Coordenador (1); Assistente Social (1); Educador Social (1); Orientador Social de Teatro (1); Facilitador de Oficinas (1); Cadastrador/Operador de Sistemas (4); Assistente Social – Supervisor (1); Orientador Social (4); Instrutor nas áreas de Musicalização (1); Cello (1); Piano (2); Contrabaixo (2); Percussão (1); Bateria (1); Montagem e Operação de Áudio (1); Violão (2) e Maestria com Bacharelado em Violino (2); Saxofone (1) e Canto (1).

Este profissionais deverão exercer jornadas entre 30h e 40h por semana, com remunerações que variam de um salário mínimo vigente a R$ 2.298,00 ao mês.

As inscrições iniciam no dia 18 de setembro, e encerram às 23h59 de 20 de setembro de 2017, sendo recebidas exclusivamente pelo endereço eletrônico da Fundação Vale do Piauí (FUNVAPI), empresa responsável pela organização do Processo Seletivo.

Também é necessário realizar a entrega dos documentos, dentro do prazo de inscrição, diretamente no Polo Presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizada na Rua Manoel Lucas de Miranda, nº 23, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate