10 setembro 2017

Pessoas da cúpula de Carlos Eduardo Alves estimulam aposentadoria de Garibaldi Alves

Do Blog do Primo
Garibaldi além de está tremelicoso, apresentando sintomas de problemas neurológicos, está em decadência moral pelas citações do seu nome em delações.

Um informante do Blog do Primo disse que familiares do senador Garibaldi Alves Filhos estão tentando demover sua pretensão de disputar numa reeleição o mandato de senador.

Para pessoas ligadas ao senador alegam vários motivos para Garibaldi encerrar sua carreira política.

O motivo mais relevante é seu visível precário estado de saúde que mostra uma grande e acentuada debilidade do senador. Outro motivo é sua decadência moral em razão das suspeitas que tanto ele como o filho, deputado Walter Alves estão supostamente envolvidos e a prisão do grande chefe e operadão da família que sempre foi o ex-deputado Henrique Alves.

Os articuladores da candidatura do prefeito de Natal ao Governo do Estado estão vendo como um complicador à candidatura de Garibaldi ao Senado pelo fato de familiarizar a chapa majoritária. Segundo um membro da equipe política de Carlos Eduardo Alves a presença de dois Alves na chapa, um disputando o Governo e outro o senado, será explorada pelos adversários como abuso oligárquico.

Uma pessoa ligada ao prefeito Carlos Eduardo Alves disse que Garibaldi Alves não tem condições de exercer mais um mandato de 8 anos, que só terminaria em janeiro de 2027, isso seria muito ruim para o RN – Garibaldi já se elegeu quatro vezes senador, está na hora de se aposentar, disse o ‘carlista’..

0 comentários:

Postar um comentário

Translate