11 setembro 2017

Diretoria da ADUERN eleita para o biênio 2017/2019 tomou posse hoje (11)


Foi empossada no início da noite de hoje  (11), em assembleia  realizada às 19h, a Diretoria Eleita da ADUERN para o biênio 2017/2019. Após a solenidade será realizado um coquetel com música ao vivo para os presentes.

Além da presidenta Rivânia Moura, a Gestão “Sindicato é pra lutar” também é composta por Alexsandro Donato – Vice-presidente; Márcia Maria Alves – Secretária; Ciclene Alves – Secretária Adjunta; Valdomiro Morais – Tesoureiro; Zacarias Marinho – Tesoureiro Adjunto; Ana Lúcia Gomes – Cultura, esporte e Lazer; Verônica Aragão – adjunta Cultura, esporte e Lazer; Felipe Caetano Oliveira – Diretor Aposentados; Taniamá Vieira – Diretora Adjunta de Aposentados.

A gestão Sindicato é pra Lutar assume o sindicato em um dos momentos mais conturbados da história da UERN. Enfrentando atrasos salariais desde janeiro de 2016, os docentes da instituição aprovaram no dia 1/09 um ‘estado de greve’ e permanente mobilização, podendo paralisar as atividades a qualquer momento.

POSSE NOS CAMPI – A nova Diretoria realizará, a partir desta semana, uma série de visitas aos campi avançados, onde vai apresentar e discutir as propostas para o próximo biênio, além de promover a escolha e posse dos novos representes nas unidades. O calendário das visitas pode ser conferido abaixo.
Blogueiro e professor ESCOLÁSTICO  agradece o convite recebido

0 comentários:

Postar um comentário

Translate