20 julho 2017

Prefeitura de Olho D'água do Borges realizou ontem (19) a VI Conferência de Assistência Social


Conferência contou com a parceria direta da Prefeitura Municipal.
Prefeita Maria Helena Leite se colocou à disposição deste e de outros eventos.
Enalteceu o 'Grupo de Dança' que fez uma apresentação cultural antecedendo o início do evento.
A Prefeitura e a SMDAS estão de parabéns pela organização da Conferência.


Da esquerda para direita: Jéssica Queiroga, Presidente da Câmara; Antonimar Amorim, Vice-Prefeito; Rayane Sales Tavares, Secretária de Assistência Social; Maria Helena, Prefeita; Luan Kennedy, Presidente do CMAS e Antônia Benta, Presidente do STR.

A Secretaria de Assistência Social de Olho D´água do Borges, em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social, realizou ontem 19, na creche municipal Rita Firmo de Souza, a VI Conferência Municipal de Assistência Social. A abertura do evento contou com a presença da prefeita Maria Helena, vice-prefeito Antonimar Amorim, secretários municipais, vereadores, diretores, assessores e representantes da sociedade civil.
A conferência municipal é um evento de caráter deliberativo para debate e avaliação da Política de Assistência Social no município, onde são retiradas novas diretrizes, no sentido de consolidar e ampliar os direitos sócio assistenciais de seus usuários, e foi realizada com o tema: "Garantia dos Direitos no Fortalecimento do SUAS".

0 comentários:

Postar um comentário

Translate