04 julho 2017

Desembargador Claudio Santos: governo do estado está mentindo


Na entrevista que o desembargador Claudio Santos concedeu na 96.7 FM de Natal nesta segunda-feira (03), ao ser perguntado sobre os indicadores de violência, ele disse que o governo está utilizando técnica de propaganda nazista de repetir uma inverdade várias vezes até que a mentira vire verdade.

“O RN é campeão em crimes violentos no Brasil, nosso aparato policial está desmontado e falido e inoperante”, disse o desembargador..

Apresentando ideias para o governo fazer recursos e investir nos serviços básicos, ele sugeriu que o governo do estado iniciasse um processo de privatizações para recapitalizar o erário público. ” O estado deveria vender o Aeroclube, o estadio Juvenal Lamartine, Ceasa e tantos imóveis para investir em Segurança e Saúde”, indicou o desembargador dizendo que o Estado tem 3.500 imóveis – um sério levantamento tem que ser feito para identificar desses 3.500 imóveis os que não tem serventia pública e vende-los imediatamente, o que não pode é faltar viaturas para polícia e insumos e medicamentos nos hospitais, estamos hoje com 157 pessoas nos corredores dos hospitais públicos no TN, sugeriu Claudio Santos

O desembargador Claudio Santos também cobrou a aplicação dos R$ 22 milhões que ele repassou para o poder executivo na sua gestão como presidente do TJRN para construir um presídio que até agora não foi iniciado.

A secretária-chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha estava monitorando a entrevista passando informações para apresentadores pelo WhatsApp.

Quem ouviu a entrevista, gostou da clareza e firmeza do desembargador que tem seu nome lembrado para ser candidato a governador.

Sobre sua provável candidatura, Claudio Santos disse que ninguém pode fazer previsão no Brasil por mais de um mês. “O futuro é desconhecido e só Deus sabe o que poderá acontecer” finalizou ..

0 comentários:

Postar um comentário

Translate