24 julho 2017

Começa oficialmente a disputa pela Direção da ADUERN

Eleição será realizada no dia 16 de agosto de 2017 em todos os Campi da UERN


(Da esquerda para Direita), Denys Tavares, candidato à presidência na chapa UNIDOS PELA ADUERN e Rivânia Moura, candidata à presidência pela chapa SINDICATO É PRA LUTAR

Foram homologadas, na manhã de hoje (21), as duas candidaturas que disputarão as eleições para a Direção da ADUERN no biênio 2017-2019. Representantes das chapas estiveram no sindicato onde se reuniram com a comissão eleitoral do pleito e receberam informações sobre o processo. A campanha jé foi autorizada e deverá ser realizada em consonância com as regras previamente divulgadas.

A comissão homologou a chapa SINDICATO É PRA LUTAR, encabeçada pela professora Rivânia Moura, que é lotada na Faculdade de Serviço Social (FASSO), que também tem Alexsandro Donato – Vice-presidente; Márcia Maria Alves – Secretária; Ciclene Alves – Secretária Adjunta; Valdomiro Morais – Tesoureiro; Zacarias Marinho – Tesoureiro Adjunto; Ana Lúcia Gomes – Cultura, esporte e Lazer; Verônica Aragão – adjunta Cultura, esporte e Lazer; Felipe Caetano Oliveira – Diretor Aposentados; Taniamá Vieira – Diretora Adjunta de Aposentados.

Também foi homologada a chapa UNIDOS PELA ADUERN, que terá como candidato à presidência o professor Denys Tavares de Freitas, docente da Faculdade de Direito (FAD). A chapa é composta também por Mademerson Costa – Vice-presidente; Antonia Liria Nogueira – Secretária; Lucirene Lopes – Secretária Adjunta; Janderson Dantas – Tesoureiro; Isac Nogueira- Tesoureiro Adjunto; Leonardo Rolim – Cultura, esporte e Lazer; Isaac Oliveira Filho – adjunto Cultura, esporte e Lazer; Luzinete Cabral – Diretora de Aposentados e Antonio Gomes Diretor adjunto de Aposentados


A comissão eleitoral informou que na segunda-feira (24) realizará nova reunião com as chapas para determinar o calendário de visitas aos campi e apresentar a proposta de debate. Outro informe importante dado foi de que a partir de agora toda a comunicação entre os pleiteantes e a comissão deverá se dar através do email comissaoeleitoraladuern2017@gmail.com .

As eleições para a Diretoria da ADUERN no biênio 2017-2019 serão realizadas no dia 16 de agosto. As urnas para votação estarão dispostas em Mossoró e nos Campi de Assu, Caicó, Patu, Pau dos Ferros e Natal, funcionando as mesas receptoras de votos nos seguintes locais: em Mossoró, na sede da ADUERN, em Patu, Assu, Caicó, Pau dos Ferros e Natal, nas respectivas unidades locais da UERN.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate