28 junho 2017

UERN: Diretora do Campus Avançado de Pau dos Ferros morre em acidente automobilístico

O carro que as vitimas viajavam caiu dentro de um açude e todas morreram afogadas.
Imagem
Três mulheres e um menino morreram, na tarde de quarta-feira, 28 de junho, vítima de acidente de transito, na RN 233 entre as cidades de Paraú e Triunfo Potiguar, no Oeste do Rio Grande do Norte. O carro que as vitima viajavam, saiu da pista e caiu dentro de um Açude do Maxixe.
Imagem
Joseney Queiroz, era Diretora do CAMEAM
Imagem
Mãe de Joseney
Imagem
Prima de Joseney
Ainda segundo informações, o carro era dirigido pela a professora Joseney Rodrigues de Queiroz Dantas, de 42 anos de idade, diretora da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Campus Avançado de Pau dos Ferros.
A mãe dela, Josefa Gomes de Queiroz, de 75, uma criança “Daniel” de 7 aninhos, filho da professora e neto de Josefa e a jovem Bruna Queiroz de Carvalho, de 25 anos. Todos morreram no local.
O único sobrevivente, que também viajava como carona é o dentista conhecido apenas como Michel Platini, que segundo informações era namorado de Bruna.
Um popular informou a polícia que o sobrevivente conseguiu sair de carro e por pouco não morre também, tentando resgatar as outras vítimas.
Uma testemunha do acidente relatou que o carro onde estavam as vítimas desceu um barranco e caiu dentro do açude depois que bateu em um caminhão que trafegava pela rodovia.
Segundo o perito criminal Otavio Domingos, responsável pela perícia técnica no local, as vitima morreram por afogamento. Nos corpos não foi possível observar qualquer ferimento capaz de provocar a mortes das vítimas. A informação do perito deverá ser confirmada com o médico legista depois dos procedimentos no setor de medicina legal do Itep em Mossoró.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate