16 maio 2017

Prefeita de Olho D'água do Borges quer resgatar o Esporte deste município nas suas diversas modalidades

Assessores Hiogo Cardoso e Nayalla Lidianny estarão nesta quarta-feira no Programa "Na Torcida" veiculado pela FM Fraternidade de Umarizal no horário das 11h30 às 12h30.

Na oportunidade farão uma abordagem acerca da situação atual do Esporte de Olho D'água do Borges,  como também do seu resgate.

Há mais de uma década que o Esporte deste município se encontra paralisado, especialmente o FUTEBOL, por negligência dos ex-prefeitos no período 2005/2016.

Entretanto, a atual prefeita Maria Helena Leite quer resgatar o esporte deste município nas suas diversas modalidades.

Ex-prefeitos neste período destruíram inclusive o Estádio Municipal o Caiçarão que passou a ser uma "eterna obra inacabada" que já consumiu muito dinheiro do povo pobre de Olho D'água do Borges, mas jamais fora inaugurado.

Por isso, a prefeita autorizou a Secretaria de Esporte no sentido de construir projeto no qual resgate  as modalidades esportivas que possam ser praticadas neste município.

Nesse sentido, assessores participarão nesta quarta-feira (17) do Programa Na Torcida veiculado pela Rádio FM Fraternidade no seguinte horário: 11h30 às 12h30

0 comentários:

Postar um comentário

Translate