03 maio 2017

Assaltantes invadem Igreja e fazem arrastão durante missa

Imagens captadas no último domingo (30) por câmera de segurança circuito interno da igreja da Paróquia São Mateus, na zona de expansão de Aracaju, no Sergipe (nordeste do Brasil), registraram a ação ousada de três criminosos armados. Os assaltantes invadiram o local durante a realização de uma missa e roubaram celulares, dinheiro e as bolsas de dezenas de fieis.

A ação dos bandidos durou menos de dois minutos. Um dos ladrões que entrou na igreja estava armado com um revólver, enquanto outro fica na porta da paróquia. Depois de ‘fazer a limpa’ entre os fiéis, os criminosos fugiram a pé por um matagal que fica próximo da paróquia.

Missa suspensa

Em decorrência do roubo, a missa foi suspensa. Os bandidos ainda não foram identificados e permanecem foragidos. Polícia Civil do Sergipe instaurou inquérito e realiza investigações para localizar e prender os ladrões.

Não é a primeira vez

De acordo com informações do padre da paróquia, esta não foi a primeira vez que a igreja foi alvo da ação de criminosos. Há cerca de seis anos, quando estava na fase de construção, ladrões assaltaram outro sacerdote e alguns fieis.

Fonte: Uol

0 comentários:

Postar um comentário

Translate