19 abril 2017

Entidades realizam ‘Abraço ao INSS’ amanhã (20)


O Fórum dos Servidores do Oeste Potiguar realiza “abraço simbólico” contra a reforma da previdência nesta quinta-feira(20) em Mossoró. O protesto será realizado às 7h em frente ao Instituto Nacional de Seguro Social – INSS (Av Aldemir Fernandes, 101, Aeroporto) e haverá um café da manhã. O ato tem por objetivo conscientizar a população contra a Reforma da Previdência, Trabalhista e o ajuste fiscal proposto pelo governo Temer.

De acordo com a coordenação do Fórum, o protesto será um “ensaio” para mobilizar trabalhadores (as), movimentos sociais e a sociedade civil para participar da Greve Geral que será realizada em todo o país no próximo dia 28.

Os organizadores classificam a reforma proposta por Temer como o “fim da aposentadoria”. Uma das principais críticas é o estabelecimento da idade mínima de 65 anos para homens e mulheres, ponto considerado como inegociável pela equipe do presidente.

Greve Geral – Para fortalecer os protestos e pressionar parlamentares a votar contra as reformas, a coordenação do Fórum orienta que todos os trabalhadores participem da Greve Geral no dia 28. Em Mossoró, o protesto terá concentração às 15h em frente à Igreja Católica do Alto de São Manoel na Avenida Presidente Dutra. Logo em seguida os manifestantes seguem em passeata até a Praça Rodolfo Fernandes(praça do PAX).

Assessoria de Comunicação do Fórum dos Servidores do Oeste Potiguar

0 comentários:

Postar um comentário

Translate