30 abril 2017

Casamento de Fábio Faria e Patrícia Abravanel seguiu costumes judáicos e tem pouca divulgação por recomendação


A apresentadora Patrícia Abravanel e o deputado federal Fábio Faria (PSD), se casaram em cerimônia judáica, no final da tarde deste sábado (29).

A festa ocorreu na mansão de Silvio Santos, pai da noiva, localizada no Morumbi, em São Paulo.

O noivo, o pai-Governador Robinson Faria e os padrinhos usaram “Kipá”, em respeito ao Judaísmo, religião de Silvio Santos.

A Kipá é uma peça religiosa que deve estar sempre sobre a cabeça, semelhante ao Solideo usado pelos Papas da Igreja Católica.

Avisos foram espalhados em alguns pontos da festa, pedindo aos convidados para desligarem todas as câmeras e celulares. Apesar da recomendação, muitos clicaram a bonita festa e algumas celebridades estão postando nas redes sociais.




Os Políticos do casamento de Fábio Faria e Patrícia Abravanel

O casamento da apresentadora Patrícia Abravanel com o deputado federal Fábio Faria (PSD), que acontece agora na mansão de Silvio Santos, pai da noiva, conta com a presença de alguns políticos.

Do cenário nacional, lá estão o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e o Ministro das Comunicações, Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, partido de Fábio e do pai-governador Robinson Faria.

Do RN marcam presença, o vice-governador Fábio Dantas e a mulher-deputada Cristiane Dantas; o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza e Ingrid; os deputados federais Beto Rosado (PP), Rafael Motta (PSB) e Walter Alves (PMDB), mais os Estaduais Carlos Augusto Maia (PSD), Dison Lisboa (PSD) e Galeno Torquato (PSD).

O empresário Flávio Rocha também está presente.

Foto: Google A casa de Silvio Santos

Foto: Instagram @familia_abravanel A casa com a decoração do casamento

0 comentários:

Postar um comentário

Translate