15 março 2017

Corregedoria do TJRN: Conexão Direta tem edições nas comarcas de Martins, Umarizal e Apodi

Amanhã (16) será a vez de Umarizal e Olho D'água do Borges

A Corregedoria Geral de Justiça dá continuidade hoje (15) ao ciclo de audiências públicas dentro do projeto “Conexão Direta”. O evento ocorre às 17h, na Câmara Municipal de Martins. Esta é a oitava audiência pública realizada pela CGJ. O objetivo é ouvir a população, usuários da Justiça e operadores do Direito para discutir o aprimoramento das atividades do Poder Judiciário potiguar.

A proposta do Conexão Direta é promover o acesso e a melhoria da comunicação entre a população e o Judiciário nas comarcas do Estado. “A audiência pública é um meio democrático em que, por meio do dissenso entre os participantes, colhem-se opiniões, críticas, sugestões e informações acerca de temas de relevante interesse, além de ser elemento indispensável à compreensão da realidade social, aproveitada como subsídio para a elaboração de estratégias de ação”, avalia a corregedora geral de Justiça, desembargadora Maria Zeneide Bezerra.

Próximas edições

Na quinta-feira (16) o projeto Conexão Direta chega a comarca de Umarizal, às 14h, no auditório da Câmara Municipal. Na sexta-feira (17), a comarca visitada será Apodi, às 11h, no Fórum Des. Newton Pinto.

O ciclo de março será encerrado com audiências na comarca de Areia Branca, no dia 20, às 14h, no auditório da Câmara Municipal; e na comarca de Upanema, no dia 21, às 11h.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate