01 fevereiro 2017

Servidores do Governo do RN devem fazer parada unificada nesta quinta-feira

Uma paralisação geral unificada dos servidores estaduais do Rio Grande do Norte está programada para acontecer nesta quinta-feira (02). A data foi escolhida por ser o dia da abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa e o dia em que o Governo do RN fará leitura da mensagem governamental.
  O ato está programado para ser realizado a partir das 8h, na Praça dos Três Poderes, em Natal. Inicialmente, esta leitura estava marcada acontecer no dia 7, mas, na manhã desta terça-feira (31), os sindicatos foram informados que ela foi antecipada para esta quinta-feira.
As categorias representadas pelo SINPOL-RN vão se juntar aos servidores de vários segmentos, como educação, saúde e administração indireta. Os trabalhadores lutam contra os atrasos de salários por parte do Governo do Estado.

Em assembleia geral realizada na noite desta segunda-feira (30), os policiais civis, servidores do ITEP e servidores da Sesed deliberaram pela participação na parada.
“Temos visto muitos colegas fazendo críticas nas redes sociais, indignados com a situação, mas queremos lembrar que as mobilizações precisam ser feitas aqui nas assembleias das categorias e também nos atos públicos que temos promovido desde o ano passado. Os trabalhadores precisam estar unidos para combater os constantes ataques que vêm sofrendo pelos governos Estadual e Federal. Então, chegou a hora de fazermos uma grande mobilização para demonstrarmos nossa força”, afirmou Paulo César de Macedo, presidente do SINPOL-RN

0 comentários:

Postar um comentário

Translate