01 fevereiro 2017

Prefeita de Olho D'água do Borges homologa Relatório Conclusivo Parcial da Comissão de Transição e envia ao TCE pelo "Portal do Gestor", no final da tarde de ontem (31)

Prefeita Maria Helena Leite homologou Relatório Parcial Conclusivo da Comissão de Transição e enviou ao TCE eletronicamente no final da tarde de ontem.

Dentre muitos pontos, o Relatório destaca de forma objetiva a omissão do ex-prefeito Brenno com relação a entrega de documentos requeridos pela Comissão de conformidade com a Resolução do TCE.

Além disso, ex negou-se a receber uma via do Relatório Parcial Conclusivo da Comissão de Transição, mas Relatório foi encaminhado pelos Correios.

Relatório foca todas as obras inacabadas e não finalizadas, como também a forma descortês como o prefeito tratou a Comissão e, ainda, como deixou a Prefeitura, ou seja, computadores apagados, automóveis sem chaves e o mais grave: raspou a conta movimento e outras, como também apropriou-se das prestações dos empréstimos consignados dos servidores do mês de dezembro. Esse desvio fez com que a Prefeita não pagasse os servidores no dia de ontem, mas irá hoje ao Bradesco negociar com a gerente e, em seguida liberará o pagamento para, desespero da oposição.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate