17 fevereiro 2017

Prefeita de Olho D'água do Borges foi à Câmara fazer Leitura Anual da Mensagem do Executivo e recebeu aplauso até da oposição

Mensagem progressista foi lida no início da noite de ontem (16), na Tribuna da Câmara Municipal e impressionou os vereadores situacionistas e oposicionistas.

No final da tarde de ontem a Prefeita Maria Helena Leite de Queiroga foi à Câmara de forma democrática fazer a Leitura da Mensagem Anual do Poder Executivo deste município. 
Chefe do Executivo falou das dificuldades pelas quais o município passa,  mas de maneira muito otimista ressaltou ações positivas da atual  gestão, tais como: pagamento do piso dos professores acrescido da gratificação de 1/3; médicos durante 24h00, dentre outras políticas.
Sucintamente ressaltou metas para 2017, dentre elas: construção de casas populares, microcrédito de R$ 3.000,00 a 6.000,00 para pequenos  empreendedores; programa vila cidadã que tem como objetivo fazer documentos; conclusão das obras inacabadas, principalmente a Escola Antônio Carlos de Paiva; aquisição de um automóvel e de uma ambulância, dentre outras.
Por isso Edis oposicionistas aplaudiram entusiasticamente à Prefeita pelo gesto humilde de comparecer à Casa Legislativa com boas notícias para a população.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate