24 janeiro 2017

Tropa de Choque entra em Alcaçuz buscando armas e celulares

Um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal auxilia na operação deflagrada nesta terça-feira.

Reprodução/GloboNews
Com o apoio do veículo blindado, a tropa de Choque invadiu um pavilhão de Alcaçuz na busca por armas e aparelhos celulares. Os policiais do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) entraram na manhã de hoje (24) na penitenciária estadual de Alcaçuz. O objetivo é realizar uma nova vistoria na tentativa de localizar armas e aparelhos celulares. A operação foi anunciada ontem pelo secretário de Segurança, Caio Bezerra.

Com o apoio do blindado da Polícia Militar, a tropa de Choque entrou no primeiro pavilhão por volta das 10h50. Os policiais utilizaram bombas de efeito moral para invadir o prédio. Um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) auxilia a operação, como parte do apoio oferecido pelo governo federal.

A ação também pretende garantir a conclusão da instalação dos contêineres que deverão separar as duas facções criminosas por um “muro”. O Sindicato do Crime do RN e o Primeiro Comando da Capital estão em guerra na disputa pelo controle do presídio desde o último dia 14, quando uma rebelião deixou pelo menos 26 mortos.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate