04 janeiro 2017

Ex-prefeito de Olho D'água do Borges deixou o Hospital em estado deplorável; por isso será denunciado ao MP



Cupim toma conta das paredes - Olho que o hospital passou por uma reforma recente

Outro setor bastante penalizado na gestão do ex-prefeito Brenno Queiroga foi a saúde, o prédio do hospital está em ruínas, sem falar que foi iniciada uma reforma que também não foi concluída pelo gestor. Isso foi a grande marca da gestão Brenno Queiroga,  iniciar obras ou reformas e não concluir concluir.

Como se pode comprovar nas imagens abaixo, uma pequena chuva ontem a tarde foi o bastante para causar infiltrações no forro e alagar salas e corredor. O cupim toma conta das paredes, piso, entulhos por todos os lados.

Na farmácia básica praticamente não existe nada, nem uma  receita azul ficou no hospital, um caos total.

Imagina  a situação dos pacientes dos municípios, que segundo o ex-gestor postou nas redes sociais, vieram a Olho D’água copiar o modelo de gestão na saúde no nosso município.
Agora eu pergunto ao ex-prefeito: Será que o estado calamitoso que se encontra nosso hospital foi causado pela nova situação que está em dois dias no poder?.

Pelo estado de depredação em que se encontra o hospital da cidade, dá para ter uma noção de como era a saúde no município, não precisa falar mais nada. Contra fatos na ha argumentos.

Entulhos na entrada da sala onde deveria está funcionando a Sala de parto no hospital. Será que isso foi a nova situação que colou ex-prefeito?

Mais entulho na entrada da sala onde deveria está funcionando a Sala de parto no hospital. Será que isso foi a nova situação que colou ex-prefeito?
Piso do corredor alagado com uma neblina que deu ontem a tarde. É bom que fique claro que este predio passou por uma reforma recente.  Será que isso foi a nova situação que colou ex-prefeito?
Manchas d'água na parede causada pela infitração. Isso foi a nova situação que fez para denegrir sua imagem ex-prefeito?
 Infiltrações no teto e paredes dos corredor central do hospital

Pisos alagados - isso com uma neblina, imagina se tivesse dado uma chuva de 50mm, como não seria a situação. Uma tremenda falta de responsabilidade administrativa e respeito pelo povo. 
 
Aqui deveria ser a sala de parto, paredes descascadas e muitos entulhos. Será que foi a nova situação que fez isso ex-prefeito? A mentira tem pernas curtas e só prevalece enquanto a verdade não chega.
 Amontoado de entulhos na sala de parto

O que deveria ser a sala de parto, transformou-se num deposito de ferro velho.

Equipamentos que deveriam está servido à população está abandonado sem utilidade alguma

 Cupim tomando conta do piso do hospital

Aqui é a porta da recepção do hospital, piso inacabado - a grande marca da gestão Breno queiroga.
Aqui são outras imagens lamentáveis, este local funcionava a farmácia básica do nosso hospital, no local só restou alguns frascos de remédios e cupins na parades. Será que alguém ainda vai ter a coragem de ir paras as redes sociais dizer que isso é culpa da "nova situação"? 
 Aqui só restou o cupim
Nesta prateleira ainda restou algumas poucas caixas de remedios, fui informado por uma pessoa que foram jogados no lixos varios medicamentos com prazo de validades vencido 



 Aqui algumas unidades de soros

Aqui neste deposito ficavam asseringas de 10 e 20ml
Seringas de 10ml ficou totalmente zeradas
As de 20ml ainda restaram algumas unidades

0 comentários:

Postar um comentário

Translate