02 novembro 2016

Prefeita eleita de Umarizal visita prefeito derrotado de Olho D'água do Borges

Aliás, a prefeita eleita visitou uma "gestão derrotada" livremente nas urnas pelo povo de Olho D'água do Borges. Estranho, né? Pegou mal!
Hum...! Dividindo opiniões...! Se é pra rir ou chorar isso a gente ver depois, mas, a prefeita eleita de Umarizal(RN), Elijane Paiva(DEM) em companhia do esposo, o ex-prefeito Néo e do vereador eleito, Chico de Brancar, visitaram a creche do pró-infância Rita Firmo, em Olho D'Água do Borges(RN) e outras obras, na companhia do prefeito derrotado daquele municipio, Brenno Queiroga ( PMDB), que depois de muito oba oba, não conseguiu se reeleger , e após 28 anos, seu grupo politico perdeu a hegemonia do poder, e que apesar de muitas pessoas de municipios vizinhos julgarem, que ele é um bom administrador, o povo da sua cidade, mostrou que pensa diferente e que apesar de tudo, o derrotou na eleição, do último dia ( 02/10 ). Como na política o que conta são os resultados, para muitos observadores da cena politica pelo RN, acha que seguir a trilha de candidato derrotado nunca foi bom conselho pra ninguém.
Fonte: Walter Baptista, com retificações deste Blog 

DESTE BLOG: Acho que a prefeita eleita não sabe que a maioria dos prefeitos que contrataram o 'prefeito derrotado' como engenheiro,  é hoje  réu na Justiça. 

0 comentários:

Postar um comentário

Translate