12 julho 2016

Oposição em Olho D'água do Borges/RN Unida para derrotar o pré-candidato da Prefeitura

Sistemas políticos liderados por Antonimar Amorim e Dedé Gonzaga Unidos para derrotar o pré-candidato da Prefeitura, 'Brenno Sabe Tudo'.
Pré-candidata a Prefeita Maria Helena de Dedé e o pré-candidato a Vice, Antonimar apresentam excelentes performances nos levantamentos intrapartidários. 
Pré-candidatos terão o apoio incondicional do governador Robinson Faria.
Enquanto isso, o prefeito deste município acredita apenas no empreguismo na Prefeitura e nas obras inacabadas.


Maria Helena e Antonimar ladeados pelo governador Robinson Faria

Os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, Maria Helena e Antonimar Amorim(PSD), respectivamente, se reuniram na noite desta segunda-feira 11 de julho, juntamente com lideranças políticas e pré-candidatos a vereadores para debaterem estratégias das convenções dos partidos e do pontapé inicial das eleições para prefeito deste município. 




Hoje, a chapa dos pré-candidatos Maria Helena e Antonimar está bem respaldada nos levantamentos internos, e com forte sintonia popular, tendo em vista, aos vários nomes de peso que abandonaram o grupo situacionista e fecharam com a oposição, com o objetivo de somar esforços para definir o processo eleitoral de Olho D’água do Borges. 


Maria Helena foi Secretária de Saúdede por vários anos, desenvolvendo um bom trabalho, o que lhe garante o apoio da população; é a atual vice prefeita do município e também conta com bom respaldo popular, principalmente junto à juventude. A cada dia que passa o grupo tem recebido manifestação de apoio popular às pré-candidaturas das chapas majoritária e proporcional.



A estratégia dos dois pré-candidatos é continuar sintonizados com a vontade de mudança que a população vem demonstrando, mostrar a mediocridade da administração municipal atual e apresentar alternativas de maior desenvolvimento para o município. As forças de oposição consideram que a união de Maria Helena e Antonimar demonstra muita maturidade e responsabilidade política de ambos.

Fonte: Blog do Gilberto Dias com retificações deste Blog


0 comentários:

Postar um comentário

Translate