11 junho 2016

Vereadores oposicionistas em Olho D'água do Borges aprovam duas doações de terrenos para Igrejas Evangélicas

Em Sessão da Câmara Municipal realizada no final da tarde ontem, os Vereadores oposicionistas Escolástico, Gildênia e Jéssica Queiroga votaram pela aprovação de 2 projetos de lei que faz doação de  dois terrenos para duas Igrejas Evangélicas sediadas neste cidade. O vereador João Maria não se fez presente à Sessão por motivo justo, viajou à Natal para visitar o irmão Djanilson Ramalho e demais familiares.
Edis oposicionistas mostraram que valorizam os Evangélicos, pois apenas dois Vereadores situacionistas estavam presentes em Plenário para votar; Presidente somente vota no caso de empate.
Vereadores oposicionistas que aprovaram o projeto de doação dos terrenos: Escolástico Paulino Filho, Gildênia Pinto de Paiva e Jéssica Queiroga.
Vereadores situacionistas que votaram pela aprovação do projeto: José Sérgio e Maria Helena Dias, apenas dois votos. 
Portanto, a oposição está de parabéns pela aprovação dessas duas matérias, pois a situação jamais aprovaria com apenas dois votos.
Por isso, a presidente da Câmara chegou ao ponto de desligar o microfone da Vereadora Gildênia, uma voz autêntica na Casa, uma companheira solidária.
Presidente da Casa trata a oposição com arrogância e prepotência, sem jamais ter prestado contas do dinheiro público, mas a partir de agora será cobrada em todas as Sessões.
 


 

0 comentários:

Postar um comentário

Translate