10 junho 2016

'Dentistas fantasmas': José Pereira Júnior pediu rescisão de contrato da Prefeitura deste município, afirma sua genitora

Na manhã de ontem tive o privilégio de atender uma ligação telefônica de Fátima Cardoso, esposa do advogado e ex-Tabelião deste município, José Pereira da Silva (Dedé de Emídio). Na oportunidade, o casal esclareceu ao blogueiro que seu filho, dentista José Pereira Júnior pediu rescisão de contrato da Prefeitura deste município no início de janeiro e,  por isso o seu nome não deveria constar no CNES - Cadastro Nacional dos Estabelecimentos de Saúde (VEJA AQUI)
Fátima Cardosa, genitora do dentista José Pereira Júnior ainda postou o seguinte comentário no Blog:

"No que diz respeito ao cirurgião dentista citado nessa matéria (Veja Aqui) de nome José Pereira da Silva Júnior, como genitora do mesmo, informo que o mencionado profissional deixou de exercer essa atividade junto a Prefeitura citada, desde o início de janeiro do corrente ano, bem como, desde então deixou de receber qualquer tipo de remuneração.
Att. Maria de Fátima Cardoso Pereira.
 
Deste Blog: Realizamos uma pesquisa e publicamos o quadro de servidores da Saúde deste município pagos com recursos federais apenas para tornar público para os contribuintes que pagam impostos e têm o direito de fiscalizar os serviços oferecidos.
Matéria atingiu seu objetivo, pois o Dentista José Pereira da Silva Júnior é um profissional probo e filho de pais probos. No entanto, a Prefeitura mantém indevidamente o seu nome no  Cadastro dos Estabelecimentos de Saúde, o que se caracteriza crime de improbidade administrativa por parte do gestor do Município e/ou da Saúde Municipal.

ACESSE AQUI O CADASTRO
 
Com a palavra o Ministério Público.




 

1 comentários:

  1. Verdade Escolástico, obrigado pela informação. Se não fosse pelo blog jamais ficaríamos sabendo desse fato. JOSÉ PEREIRA DA SILVA.

    ResponderExcluir

Translate