23 maio 2016

Tragédia: Ana Hickmann diz que está abalada e triste com tentativa de assassinato

 "Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso", afirma

Muito abatida, Ana Hickmann deixa a delegacia apºos prestar depoimento. (Foto: Denilton Dias/Estadão Conteúdo)


 Em nota divulgada neste domingo, a apresentadora Ana Hickmann afirmou unca haver pensado “que o ser humano fosse capaz disso”, referindo-se ao episódio deste sábado (21), em Belo Horizonte, em que um fã, aparentemente com perturbações mentais, acabou morto apos ameaçá-la e a seus cunhados de morte.

“Nunca pensei que isso poderia acontecer! Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso! Foi terrível! Estou profundamente abalada e triste! Só peço que todos rezem por minha cunhada para que ela se recupere logo" disse ela na nota.

Rodrigo Augusto de Pádua foi morto durante uma luta por Gustavo Correa, irmão do marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa. A Polícia Civil investiga o caso como legítima defesa. Na internet, Gustavo chamou o episódio de “aberração”. Alexandre considerou que o irmão agiu como um heoi.

O morto saiu de Juiz de Fora afirmando que iria conhecer BH e se hospedou no mesmo hotel de Ana Hickmann. A polícia informou que ele rendeu Gustavo e o obrigou a ir até o quarto de Ana, onde também estava a mulher dele, Giovana Oliveira, assessora de moda da apresentadora.

Rodrigo foi morto com três tiros, dois na nuca e um no braço. A arma, um revólver calibre 38, estava com a numeração raspada.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate