27 maio 2016

Juiz José Dantas é empossado como Membro suplente da Corte Eleitoral

                      
Juiz José Dantas é empossado como Membro suplente da Corte Eleitoral
Tomou posse, também, na tarde desta terça-feira (24), como Membro suplente da Corte Eleitoral, o juiz José Dantas de Paiva, para o biênio 2016-2018. O juiz substituirá Dra. Berenice Capuxu que, também, tomou posse como titular da corte, substituindo o magistrado Sérgio Maia.
O termo de posse, lido pelo diretor geral, em substituição, Sivanildo de Araújo Dantas, foi assinado no gabinete da presidente do TRE-RN, desembargadora Maria Zeneide Bezerra, na presença dos membros da Corte desembargador Virgílio Fernandes Júnior, vice-presidente e corregedor eleitoral, doutor Herbert Oliveira Mota, Suplente da corte e servidores do TRE-RN.
Para a presidente do TRE-RN a vinda do magistrado é de um ganho incalculável para o Tribunal. “Pela SUS história profissional, pelo ser humano fantástico que o faz atuar além de sua atividade-fim, por tudo isto, lhes dá as boas vindas sabedores de que o regional eleitoral norte-rio-grandense terá em sua Corte um juiz experiente, ético e que virá a contribuir em muito com essa justiça especializada”, afirmou a desembargadora Maria Zeneide Bezerra.
O magistrado agradeceu aos elogios, se colocou à disposição do TRE-RN no que for necessário. “Sempre sou bem recepcionado nesta casa. Fico feliz em voltar e aqui estarei cumprindo o que me foi confiado, tentarei fazer o melhor”, colocou José Dantas.
Fonte: Portal do TRE

DESTE BLOG: Juiz José Dantas de Paiva tem  ligação familiar em Olho D'água do Borges. É irmão do Agente aposentado da PF,  Dílson Dantas e primo de do artista Dorgival Dantas.
Os parabéns do Blog ao Magistrado.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate